Avatar

1de23

Passeio Privativo Personalizado - Crie seu Roteiro

Venha fazer um passeio de bicicleta privativo com a gente! No dia, no horário e no roteiro de sua preferência! Opcional de bike elétrica.

 

Você está vindo para Paris e gostaria de fazer um passeio de bike com nossa equipe de guias brasileiros?

 

Além dos nossos passeios Meia-Noite em Paris by Bike e do passeio de bicicleta pelo Centro Histórico de Paris que acontecem às segundas e quintas-feiras, também propomos passeios privativos com o dia, horário e tema de sua preferência.

Esse passeio é uma ótima opção para famílias que viajam com crianças, pois desenvolvemos um roteiro que circula somente em ciclovias, ou seja, pensado na segurança como prioridade. O passeio será mais lúdico e com certeza inesquecível para os baixinhos.

Você também pode optar por realizar um passeio em bike elétrica, ideal para explorar bairros mais afastados do centro de Paris. 

Além dos roteiros clássicos, também podemos pedalar por bairros mais alternativos como por exemplo a região Norte de Paris onde apreciamos a Praça da República, o Canal Saint Martin, o parque de la Villette e ainda podemos parar para visitar uma cervejaria artesanal. 

Outra opção é visitar o Distrito 13 de Paris. Neste bairro temos mais de 30 murais de street-art de artistas do mundo inteiro. Um verdadeiro museu a céu aberto. Um encanto!

No mês de dezembro temos um roteiro com foco nas Luzes de Natal. Vocês devem imaginar que a cidade fica ainda mais encantadora com essa iluminação extra!

Os passeios privativos podem ser feitos durante o ano todo, inclusive no inverno. Assista aqui um vídeo com várias dicas de como se vestir para pedalar no inverno.

Deseja conhecer de bike outras regiões de Paris? Escreva através do formulário de contato informando o dia, horário, número de participantes, idade dos participantes e roteiro desejado que criaremos um passeio exclusivo para você. 


Informações complementares:

Valor do passeio: sob consulta em função do número de horas, número de participantes e roteiro escolhido.

Forma de pagamento: Pré-reserva de 20% via PIX. No dia do passeio a diferença (Euros - em espécie).

Dias e horário: a combinar

Ponto de encontro e término: 13 Rue Brantome, 75003 - Metrô Rambuteau, linha 11.


Informações adicionais:

Dispomos de bikes com cadeirinhas para crianças entre 3 e 7 anos (ou até 24 k) e bike infantil para crianças entre 7 e 14 anos.

Os passeios em bike elétrica são permitidos apenas para pessoas acima de 18 anos.


Dúvidas frequentes:

Qual o valor do passeio?

O valor do passeio dependo do roteiro desejado. Faremos um orçamento detalhado de acordo com o seu desejo.


No caso de chuva o passeio será cancelado?

Em caso de chuva forte marcamos um novo dia e horário para seu passeio. Neste caso entraremos em contato com você via whatsApp para acertar os novos detalhes em função da sua disponibilidade e da disponibilidade de nossa equipe.


Política de cancelamento:

Caso você cancele o passeio com 1 mês de antecedência devolveremos a sua pré-reserva. Também fazemos a devolução da pré-reserva em caso de chuva no dia do passeio ou por questões relacionadas ao COVID como por exemplo o fechamento das fronteiras na época da sua viagem.


Pedalar no inverno vale a pena?

Sim vale muito a pena. Cada estação tem seu charme e sua beleza. E além disso podemos fazer uma parada para tomar um chocolate quente por exemplo e aquecer o corpo.

Mas é preciso se vestir corretamente. Nós gravamos um vídeo com dicas preciosas de como pedalar no inverno. Clique aqui e assista.


Vocês tem bike dupla (tandem) ou com rodinhas?

Não, todas as nossas bikes são individuais e não temos bikes com rodinhas. 

O pré-requisito para participar dos passeios é saber andar de bicicleta.


Na bike elétrica eu preciso pedalar?

Sim, na bike elétrica se pedala como uma bike clássica. A diferença é que ela tem um motor que ajuda a dar um pouco mais de velocidade e minimiza os esforços físicos, ajudando muito nas subidas, por exemplo.

Mas nós só recomendamos as bikes elétricas para quem tem uma certa experiência em pedalar. Se não for seu caso, o mais seguro é utilizar uma bike clássica.


Quais os pré-requisitos para participar do passeio?

Estar em boas condições de saúde e saber andar de bicicleta.


Será que meus filhos irão conseguir?

O passeio acontece em ritmo lento e o grau de dificuldade é baixíssimo - fazemos várias paradas durante o trajeto, que é todo plano. Todos estão aptos a participar desde que saibam andar de bicicleta. Por isso, antes de agendar, verifique se o seu filho consegue andar por volta de 3km sem maiores esforços.


Não ando de bicicleta há muito tempo, será que ainda me lembro?

Andar de bicicleta não se esquece. Mas se você estiver há muito tempo sem pedalar, recomendamos que treine um pouco em sua cidade antes de embarcar para Paris.


Não sei andar de bicicleta, posso aprender para realizar o passeio?

Neste caso, recomendamos que você aprenda com antecedência e treine algumas vezes sozinho antes de embarcar para Paris. No Brasil temos a ONG Bike Anjo que ensina as pessoas a andar de bicicleta gratuitamente. Porém é impossível aprender a andar de bicicleta no dia do passeio.


É obrigatório o uso de equipamento de segurança?

Na França a lei não exige o uso de equipamentos de segurança para adultos, apenas para crianças até 14 anos. Mas para participar dos nossos tours com segurança, pedimos a todos para usarem o capacete durante o passeio. Mas não se preocupe, nas paradas você vai poder tirá-lo para as fotos.


Qual tipo de roupa devo usar?

Sugerimos roupas do dia a dia, comuns, ou seja, não necessariamente esportivas ou específicas para o ciclismo. O importante é sentir-se confortável. Em dias mais frios (abaixo de 10 graus), o mais importante é manter aquecidas as extremidades: orelhas, pescoço, mãos e pés. Utilize um gorro, luvas, cachecol e um par de meias mais grossas. Leve uma mochila para guardar uma peça extra de roupa e também uma garrafa de água. Nós gravamos um vídeo dando dicas de como se vestir para pedalar no inverno em Paris.


O passeio percorre apenas ciclovias?

Dependendo do roteiro escolhido, mas temos um roteiro onde pedalamos exclusivamente em ciclovias.

Entre em contato

Queremos te atender da melhor maneira, por isso esse passeio não é vendido online. Entre em contato conosco para mais informações.

Veja outros Passeios que você pode gostar